Checklist

CNCFlora - Livro Vermelho 2013 - Espécies

Versão mais recente publicado por Instituto de Pesquisas Jardim Botanico do Rio de Janeiro em 9 de Junho de 2015 Instituto de Pesquisas Jardim Botanico do Rio de Janeiro
Espécies em risco de extinção do Livro Vermelho da Flora do Brasil 2013.
Início:
Link
Publication date:
9 de Junho de 2015
License:
CC-BY 4.0

Registros de Dados

Os dados deste recurso de checklist foram publicados como um Darwin Core Archive (DwC-A), que é o formato padronizado para compartilhamento de dados de biodiversidade como um conjunto de uma ou mais tabelas de dados. A tabela de dados do núcleo contém 4.617 registros.

This IPT archives the data and thus serves as the data repository. The data and resource metadata are available for download in the downloads section. The versions table lists other versions of the resource that have been made publicly available and allows tracking changes made to the resource over time.

Downloads

Baixe a última versão do recurso de dados, como um Darwin Core Archive (DwC-A) ou recurso de metadados, como EML ou RTF:

Dados como um arquivo DwC-A download 4.617 registros em Portuguese (108 kB) - Frequência de atualização: diariamente
Metadados como um arquivo EML download em Portuguese (4 kB)
Metadados como um arquivo RTF download em Portuguese (5 kB)

Versões

A tabela abaixo mostra apenas versões de recursos que são publicamente acessíveis.

Direitos

Pesquisadores devem respeitar a seguinte declaração de direitos:

O editor e o detentor dos direitos deste trabalho é Instituto de Pesquisas Jardim Botanico do Rio de Janeiro. This work is licensed under a Creative Commons Attribution (CC-BY) 4.0 License.

GBIF Registration

Este recurso não foi registrado pelo GBIF

Palavras-chave

Checklist; taxonomy; risk assessment;

Contatos

Quem criou esse recurso:

Diogo Silva

Quem pode responder a perguntas sobre o recurso:

Gustavo Martinelli
Coordenador
Jardim Botânico do Rio de Janeiro
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro
BR
http://cncflora.jbrj.gov.br

Quem preencher os metadados:

Ricardo Avancini

Cobertura Geográfica

Brazil.

Coordenadas delimitadoras Sul Oeste [-90, -180], Norte Leste [90, 180]

Dados Sobre o Projeto

Nenhuma descrição disponível

Título Avaliação do risco de extinção da Flora do Brasil.

O pessoal envolvido no projeto:

Gustavo Martinelli

Metadados Adicionais